sábado, julho 30

Maybelline: The Falsies

Acho que todo mundo já conhece esse tal de The Falsies da Maybelline, mas mesmo assim vou falar um pouquinho dele aqui no blog para dar apenas a minha opinião.A minha versão não é a prova d água mas mesmo assim eu amo. Desde quando comecei a usar me apaixonei. 

Ela tem o cabinho do aplicador é flexível para uma aplicação mais precisa, na minha opinião é uma  das melhores que eu já conheci que deixa os cílios bem cheios e curvados. Não tirei uma foto mostrando o resultado mas é o que dizem por aí, é ótima!Aprovada e minha fiel companheira.Espero que gostem da dica

5 comentários:

  1. The falsies é vida!
    Antes dele eu achava que era feliz
    :D
    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!

    Nani Mota
    segredosdanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ★40 BEAUTY QUESTIONS #TAG★ lá no #blog Garotas más usam Neon dá uma passadinha lá e se quiser responde no seu blog *_*

    ResponderExcluir
  4. Vc já usou a The Colossal???
    Qual vc acha melhor??
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  5. kero mto ele, só encontrei o colossal to doida pra comprar, todo mundo fala maravilhas dessa mascara

    ResponderExcluir

Vou Comentar!

Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo

  Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo O melhor creme de tratamento para cabelos oleosos que eu já usei. o produto não dei...