sexta-feira, julho 8

Testei:Waterproof Make up remover Avon

Eu nunca liguei e nem nunca comprei demaquilante muito caro, sempre uso avon, vult e outras marcas, desde que faça o papel de remover a maquiagem sem dar alergias. E eu adoro esse removedor da avon. Bastante gente fala que arde os olhos, que não tira a maquiagem, que é muito oleoso e tem gente que adora.Mas eu sempre gostei e estou satisfeita pois apesar de tudo  custa bem baratinho, em torno de R$5ão.
Pelo preço dele, tá ótimo!

Bom meninas essa é a dica de hoje, quem estiver afim de um demaquilante bom e barato, esse ta perfeito!!
 Ah! me conte suas experiências! Você já usou ele? O que achou?

beijos a até a próxima!




7 comentários:

  1. já experimentei este demaquilante e não gostei muito porque meus olhos ardiam , aí não comprei mais.

    ResponderExcluir
  2. Eu não consegui me adaptar a esse demaquilante, asssim como a Anita, meus olhos ardiam muito ...

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o seu blog,é muito bem feito maravilhoso,estamos seguindo
    Criadores do brinco like
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei, então não dá nem pra opinar!
    Bjss!! :t

    ResponderExcluir
  5. amei o blog!!!!!!!!
    e eu amo esse removedor
    :a

    ResponderExcluir
  6. oi,eu uso esse removedor,realmente ele é muito bom..cumpre o que promete!:n beijoss

    ResponderExcluir
  7. eu uso este,
    no começo meus olho ardiam..
    hje acho que ja acostumei...
    é muito boom ele =)

    ResponderExcluir

Vou Comentar!

Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo

  Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo O melhor creme de tratamento para cabelos oleosos que eu já usei. o produto não dei...