domingo, julho 24

Verdadeira X Falsificada

Oi lindas,hoje vou falar de um assunto  polêmico, e mostrar que podemos ser enganadas. Vou mostrar para vocês a Falsificação das  bolsas da JACKI DESIGN. Toda vez que vamos comprar uma necessaire devemos escolher a melhor e a original, mas muitas vezes não sabemos diferenciar o falso do verdadeiro e acabamos levando para casa um produto de péssima qualidade.
A JACKI DESIGN tem necessaires, bolsas e maletas de todos os modelos, de alta qualidade e sofisticação.Mas como sempre existem os famosos falsificadores e com isso devemos ficar bem espertas. Existem alguns lugares vendendo produtos da marca totalmente falsificados. 
Todos os produtos da Jacki é de qualidade, feito todo com detalhes, capricho e bom gosto. 





A bolsa original tem perfeito acabamento, com strass no coração, o laço é colocado em cima da renda e ele é bem delicado. 
A Falsificada é toda torta, costura mal feita, a renda está enorme. O laço da original é fixado sobre a renda X réplica, laço fica sobre o tecido da necessaire.Na original o tecido é com o coração X réplica o coração é estampado (utilizam o tecido na cor desejada e o coração estampado por cima, consequentemente pode desbotar com facilidade), sendo que a tinta pode ser tóxica. As rendas da original tem a costura alinhada já a réplica tem as rendas e a costura toda torta.

Olha a diferença dos corações da original para a falsificada . A original, o coração é coberto de strass, com a marca estampada no verso X réplica, coração de plástico somente com uma pedra de vidro, vazado.

Dentro da Original é toda rosa com marda d´agua escrito Jacki Design, tem bolsinhos com zíper. A falsa é toda preta e não tem zíper nos bolsinhos e é sem marca, tecido de qualidade muito inferior.

Original tem costura alinhada e arrematada X réplica com uma costura bem precária e mal feita e além de tudo é torta.

O  pingente do zíper da verdadeira é com coração escrito Jacki Design, a falsa é um pingente comum. O zíper da Jacki Design é de ótima qualidade com o pingente personalizado X réplica o zíper de péssima qualidade, simples e frágil.

E para terminar, vamos falar da etiqueta que também tem diferença. A original tem a marca Jacki Design de ótima qualidade escrito em rosa, atrás tem um código do produto. Já a falsa não tem nome nenhum e o código é colado.
Então meninas na hora de comprar preste o máximo de atenção e adquira o produto verdadeiro e não leve para casa um produto ruim de péssima qualidade. Além de tudo os produtos da Jacki Design tem design próprio direto de Los Angeles, Taiwan e Brasil

Beijos e até a próxima!

Conheça o site :  http://www.jackidesign.com.br/   lá tem todos os produtos e  uma lista de onde encontrar os  originais.

Segue o twitter: @jackidesign

7 comentários:

  1. Oi flor tô te seguindo!!
    Quando puder passa no meu??
    Bjinho!
    http://marcellabeatriz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estava andando por aí, ...

    oooO
    (....).... Oooo....
    .\..(.....(.....)...
    ..\_)..... )../....
    .......... (_/.....
    oooO
    (....).... Oooo....
    .\..(.....(.....)...
    ..\_)..... )../....
    .......... (_/.....

    ... cansei e peguei uma carona.

    ...()""()
    .("( 'o' )
    ,-)____)|'--.
    "=(o)==(o)='

    Entrei na seu bloguinho e
    dei uma olhadinha!

    -----\\\\|//-------
    ------( @@)-------
    ---ooO--(_)--Ooo—

    Uma passadinha rápida para deixar...

    Um Oi e Uma ótima semana e te convidar para participar do meu sorteio, ainda dá tempo, passa lá.
    Bjs...da Bia!"

    ResponderExcluir
  3. Adoooorei viu? Eu sempre ficava na dúvida. Eu tenho um conjunto de bolsas da Jacki Design, daquelas preto e branca que é toda vintage. Um amor! Vou postar no meu blog depois algumas bolsas que amo, e que compre. Beijooos, seguindo. :t

    ResponderExcluir
  4. Bem diferente mesmo. A original é muito mais bonita!

    ResponderExcluir
  5. Diferenças gritantes!
    Tem sorteio lá no blog flor!

    Beijocas1

    http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/2011/07/sorteio-toda-mulher-merece.html

    ResponderExcluir
  6. :n nossa 1.0000000 vezes a necessarie da jacki design, eu tenho uma necessarie da jacki design e gent, nao é $ cara a diferença de preço entre a paraguai e a original é pouquissima, COMPENSA MAIS A ORIGINAL.......

    ResponderExcluir

Vou Comentar!

Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo

  Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo O melhor creme de tratamento para cabelos oleosos que eu já usei. o produto não dei...