quarta-feira, agosto 17

Nova coleção de Esmaltes : Suave Bailarina


Bom, meninas eu amei todas as cores, mas a Sapatilha e Ballet me conquistou!
A cor Ballet tem um fundo com acabamento rosa, a cor meia ponta é mais um brilhinho para usar por cima de outras cores. A sapatilha é um azul bem lindo, claro e sem brilho. 
Já a cor laço de Fita é um rosa metalizado. 

E vocês meninas, o que acharam destas novas cores. Qual mais combina com você? Ah, essas unhas não são minhas, são da minha tia que emprestou  para ver as cores!kkk
beijos

4 comentários:

  1. lINDAS CORES!!!
    Vou correndo atrás da minha consultora pra comrpar!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Comprei o Ballet e o Sapatilha! To usando o Ballet agora e amei!! ^-^ Mil bjos

    http://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sapatilha e Laço de fita são os mais bonitos!!!

    Adorei seu bloguinho!
    Foi uma ótima dica da corrente de email!
    Espero sua visita no meu!
    :g

    ResponderExcluir
  4. adorei o sapatilha.. muito fofo!!

    beijo

    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou Comentar!

Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo

  Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo O melhor creme de tratamento para cabelos oleosos que eu já usei. o produto não dei...