sexta-feira, agosto 26

Dica: Base Hidratante- Avon

Oi meninas? Tudo bem?
Bom a dica de hoje é mais um produtinho da Avon que me conquistou, tanto pelo preço quanto pela qualidade. Eu gosto de base leve, uso base mais pesada somente para festas e quando vou sair a noite. E venho dar uma dica para quem quer ficar com uma pele bem natural . A base absorve a oleosidade, além de tudo ela hidrata. Essa base hidratante tem filtro solar com fato de proteção de 15 e deixa a pele bonita e nem parece que está usando algo no rosto.Serve também para disfarçar machinhas na pele do rosto. Geralmente uso ela e depois passo uma camada de pó para finalizar e a pele fica super leve. Eu recomendo.



Essa embalagem vem com 30 ml de produto. Indicada para pele oleosa e com acne. 


Você pode comprar pelo site ou por uma revendedora de produtos Avon. Se você conhece me conte também a sua opinião!beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou Comentar!

Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo

  Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo O melhor creme de tratamento para cabelos oleosos que eu já usei. o produto não dei...