terça-feira, agosto 2

Testei: Pó iluminador Mirian D´or

Não sou muito de fazer aquela MAKE na hora de sair, mesmo porque deixo tudo pra última hora, ai tem que fazer uma maquiagem rápida e básica para não atrasar. Mas esses dias resolvi fazer tudo com antecedência e passei esse pó iluminador que já tenho faz um tempinho e acabei me apaixonando por ele. Quando comprei não gostei muito, mas depois que comecei a usar não parei mais.


Aqui na minha mão eu exagerei um pouco para mostrar para vocês, ele é bem pigmento, dá aquela iluminada no rosto bem discreto. Eu gostei bastante e o preço é bom, paguei menos de R$8,00reais. 

E vocês? gostaram da cor?já usou?

4 comentários:

  1. uau, adorei *-*
    bjos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. eu nunca usei pó iluminador, não sei se consigo ver minha cara brilhosa =S


    makeuprocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei é bem discreto e barato!
    Amei aqui e estou seguindo.
    www.feriadoparticular.com

    ResponderExcluir
  4. Não conheço esse pó, parece ser bom pela textura a foto.
    Tem que saber escolher o tom certo para a pele.
    Beijos,
    Flávia.

    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir

Vou Comentar!

Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo

  Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo O melhor creme de tratamento para cabelos oleosos que eu já usei. o produto não dei...