domingo, junho 17

Esmalte da Semana com unhas postiças

Oi meninas tudo bem?Como foi seu final de semana? O meu foi ótimo!!
Hoje eu quero mostrar para vocês,um esmalte que eu estou apaixonada. ( lindooo), ele é um Azul metálico. Chama mistérios do destino e é da Avon. Desde que comprei, já usei mais de 3 vezes. 
Pra falar a verdade, nem tenho unha, porque ela é muuuito pequena, esse final de semana resolvi colocar unhas postiças só para saber  qual a sensação de ter unhãooo! Ameii de paixão ter unhas grandes. (rsrsrs)
Olha como ficou...


Essa foto está com flash e as outras está com luz natural. Adorei as unhas postiças, espero que elas durem por muitos dias.


 E ai meninas, já usaram unhas postiças?? Gostaram da cor deste esmalte?
Não saia sem deixar um comentário hein!! beijos e até a próxima!!!!


7 comentários:

  1. Nem parece unhas postiças,eu já usei sim..Mas só por curiosidade,porque tenho unha grande.Mas eu acho que por ser a primeira vez que usei,achei meio estranha,parecia que estava sem unha..Uma agonia!!kkkk'

    VISITA --> http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que linda essa cor, adorei =) bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. nem parece que vc tá unhas postiças!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, mais dá um negócio estranho, não consigo pegar nada de tão grande que fica!!

      beijos

      Excluir
  4. unhas postiças são tudo de bom né? ficam maravilhosas com qualqer cor de esmalte. beijos.

    www.vanessaduarte.com/blog

    ResponderExcluir

Vou Comentar!

Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo

  Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo O melhor creme de tratamento para cabelos oleosos que eu já usei. o produto não dei...