segunda-feira, julho 30

Vai de blazer


Olá meninas tudo bem?
A dica de hoje é sobre os famosos blazers!!!

O blazer é uma peça indispensável, ele é uma  peça para quem gosta de usar looks mais despojados e também em ambientes formais, mas ele pode ser usado em várias ocasiões. Pode ser usado com calça, shorts, saias e vestidos. Um look simples, pode se transformar e ficar muito chique. Você pode combinar seu blazer com outras peças com estampas vivas e estampadas.




Dá para usar e ousar bastante nos looks com blazer. Aproveite os modelos e diversidades de cores para ter um no seu armário e se você já tem, use e abuse, tanto durante o dia quanto de noite! 

E ai meninas gostaram? Ótimas dicas de como usar blazer né!! Não deixe de comentar e deixar a sua opinião.
Um beijo e tenham uma excelente semana!!!

5 comentários:

  1. muito chiquee esses blazes.. estou afim de comprar um pra mim....
    bjos



    *Novidade* Para participar do Vida de Blogueira (o) basta preecher o formulário no blog até o dia 10/08... Vamos participar?
    Formulário Vida de Blogueira (o)

    Participe do Sorteio de uma linda pulseira (Parceria com a Engraçadinha Biju + Simplesmente Danny)
    Sorteio
    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, muito obrigado pela visita!!


    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ameii os blazers !!
    seguindo.. quando puder
    da uma passadinha no meu blog
    se gostar segue !!
    bjss

    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho tão lindo blazer ^^
    Flor adorei seu blog, já estou seguindo, dê uma olhada no meu se gostar segue lá.beijos

    http://tairinecarriom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vou Comentar!

Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo

  Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo O melhor creme de tratamento para cabelos oleosos que eu já usei. o produto não dei...