domingo, fevereiro 24

Óleo de Ojon da Novex


Olá meninas tudo bem?
A embelleze, como todas já sabem, tem cremes de hidratação maravilhosos. Mas, agora está com uma novidade que vai deixar seus cabelos lindos. Neste clima de verão devemos ter nossos cabelos bem hidratados.
Então, a novidade é o Óleo de Ojon, com restauração de alto impacto. O nome já diz tudo né meninas!!?

O óleo não deixa o cabelo com aspecto oleoso e pesado. O creme de tratamento tem uma ótima textura e deixa os cabelos super macios e brilhantes. Eu amei os dois produtos. Nota 10 em tudo!!!
De onde veio esse óleo?
No interior das florestas da América Central, encontra-se a tribo Tawira, conhecida como "Povo do cabelo bonito", que há mais de 500 anos descobriu um precioso óleo extraído da castanha de uma palmeira nativa: o Óleo de Ojon. Este óleo mágico funciona como um verdadeiro remédio natural promovendo uma restauração de alto impacto, contra os danos causados pelo verão, processos químicos e escovas. Ele é rico em lipídios, transforma instantaneamente os cabelos danificados. Você terá um cabelo lindo, macio e cheios de brilho. Além de tudo isso protege dos raios UV.
Confira algumas dicas de aplicação com a Novex.


Bom, meninas, espero que vocês tenham gostado e não deixe de experimentar os produtos. Vale muito a pena!!
Deixe seus comentários. beijoss


4 comentários:

  1. Essa hidratação deve ser perfeita assim comoas outras , usei uma 4 da linha e não me arrependi de nenhuma o cabelo fica super macio *--* Vou Procurar dessa e testar . Beijo .

    http://modaeebelleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, adorei a resenha. Também recebi esse kit para testar, mas ainda não usei.

    Obrigada por a visitinha no meu cantinho. :)

    Seu blog é lindo.

    Bjos...

    www.casualechik.com.br

    ResponderExcluir

Vou Comentar!

Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo

  Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo O melhor creme de tratamento para cabelos oleosos que eu já usei. o produto não dei...