domingo, março 3

Resenha: Essenze di Pozzi

Oi gente!
Hoje eu vou falar sobre uma marca que me conquistou. A Essenze di Pozzi.Nova parceira do blog. Meninas eu usei e aprovei. 
Primeiramente, vamos falar do pó compacto, além de ser cheiroso, vem com uma esponjinha bem escondida. Ela fica embaixo do pó. Ele é bem pigmentado, com acabamento perfeito. A cor é a 02 natural. 




Me apaixonei pelas sombras. A marrom é excelente para fazer aquele esfumado e a marcação no côncavo. Ela é parecida com a cinnabar da Mary Kay. Super pigmentada. A cor é a Marron Café. nº 04 e a azul é nº 22 cor Azul Anil. 



A sombra em pó iluminadora é superrrrrr pigmentada. Ótima para dar uma iluminada da make. Aliás da pra combinar a Azul Anil com a Azul iluminadora. Fica Perfeito!!!


Agora vamos falar do batom, que, não tenho palavras para descreve-lo. Além de lindo, tem cheirinho de doce e é super macio. A cor dele é Nice nº 35. 


E por último vamos falar do lápis para olhos. Gente, eu gostei muito. Tem boa pigmentação, Eu usei  ele e   não ficou borrado depois de algumas horas. A cor é Carbon black nº 04


Bom, meninas, o post ficou enorme, mas falei sobre todos os produtos. Enfim, fiz um Swatches de todos eles  e espero que vocês tenham gostado. Você pode encontrar os produtos que eu mostrei aqui


beijos e até a próxima!!

6 comentários:

  1. Adorei a resenha.
    Conheci seu blog no grupo do facebook e já estou seguindo, amei o design e os post...
    Beijos no coração.
    www.diariodostreze.blogspot.com

    Se puder faz uma visitinha ? ..

    ResponderExcluir
  2. Lindas as sombras, os produtos parecem ser ótimos!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. Minha tia me apresentou a marca e eu adorei, o pó principalmente! ótima resenha!
    Beijos

    Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

    ResponderExcluir

Vou Comentar!

Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo

  Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo O melhor creme de tratamento para cabelos oleosos que eu já usei. o produto não dei...