domingo, dezembro 29

Agradecimento e Feliz 2014


O ano de 2013 está quase acabando e logo já estou com saudades de tudo que vivi. Foram dias de lutas, vitórias, derrotas e muita paciência, mas, ao mesmo tempo tudo foi vivido com amor e felicidade. Como também o último ano da minha faculdade que já estou morrendo de saudades. Como tudo passa tão rápido nesta vida devemos aproveitar tudo!!
Foi um ano maravilhoso, conheci pessoas que se tornaram amigos , conheci lugares bacanas que vão ficar guardados na minha memória e convivi com a minha família harmoniosamente bem e sem perdas graças a Deus.
Espero que 2014, possa ser repleto de novas realizações e que eu possa continuar com meus planos que ainda não foram concretizados em 2013.
Agradeço a Deus por todos esses dias maravilhosos. E por ter uma família abençoada e feliz.
Obrigado aos meus queridos leitores que passaram mais um ano comigo. Lendo meus posts, compartilhando tudo com carinho. Muito obrigado a todos. Gostaria muito de abraça-los  e desejar um  feliz ano novo e agradecer pelo carinho. Mas, como isso não é possível. Um beijo e um grande abraço a todos vocês!!!

Feliz 2014


Ana Carolina



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou Comentar!

Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo

  Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo O melhor creme de tratamento para cabelos oleosos que eu já usei. o produto não dei...