terça-feira, março 11

Dica: Como comprar no site Aliexpress?



Olá meninas tudo bem?
Bom, a dica de hoje é sobre compras no aliexpress. Espero que vocês gostem deste tipo de post.
Eu também já tive dúvidas, medo e receio de comprar em sites gringos e principalmente do Aliexpress!! Mas, depois que você compra uma vez, perde o medo. Então ao vai algumas dicas que eu uso!Espero que possam lhe ajudar de alguma forma na sua compra.
Primeiro entre no site a faça seu login e senha.Ou seja, faça seu cadastro!!! 
Como comprar no site Aliexpress??
Primeiramente você deverá ter um  cartão de crédito internacional. Pode ser visa, master ou o de sua preferência!!
Como ter um cartão internacional?
Seus pais podem te emprestar ou ligar no banco e ter um cartão de crédito adicional para você, caso, tenha menos de 18 anos.
Caso já tenha 18 anos entre em contato com um banco e peça um cartão de crédito internacional!
Como saber se o vendedor é confiável?
Antes de comprar, eu sempre tinha medo também, mas, vi algumas blogueiras postando links de vendedores e comprei com eles. Mas, resolvi escolher e tentar comprar sem indicação de alguém. Reparo muito no vendedor que tenha bons feedbacks e aqueles que tenham mais diamantes azuis.



Como não ser taxada?
Eu nunca comprei produtos com valores altos, sempre compro no máximo $35 dolores. Pois, não confio que minha compre ultrapassasse  de 50. E parece que é muita burocracia preencher documentos para ter o reembolso da taxa. Prefiro comprar poucas coisas e ter o produto.
Já foi taxada alguma vez?
Não
Quanto tempo demora pra chegar as suas compras no site?

Depende,  pode demorar uns 30 dias e a minha última compra de janeiro demorou 46 dias. 

Já comprou no site?? Deixe seu comentário!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou Comentar!

Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo

  Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo O melhor creme de tratamento para cabelos oleosos que eu já usei. o produto não dei...