quinta-feira, janeiro 16

Resenha:Hidratante protetor diário para o rosto da Natura Chronos Hydra

Olá meninas, a resenha de hoje é pra mostrar um produtinho maravilhoso da Natura que se chama Chronos Hydra, ele é um hidratante protetor diário para o rosto e  eu estou  usando muito. Já faz um mês que estou testando ele e  vim contar pra vocês a minha opinião sobre ele. 



Ele tem proteção solar  FPS 30. Além de tudo hidrata  a pele do rosto. O mais importante nele é que tem cor. Eu uso a cor Areia. Ou seja, você pode usar como se fosse uma base. Este produto parece um BB Cream . Além de proteger a pele contra raios UVA, ele ajuda a  uniformizar  a pele. Eu uso todos os dias. Mas claro que, uso ele junto com um protetor solar para garantir ainda mais a proteção da pele neste dias quentes de verão. 
Ponto negativo: Ele não deixa a pele totalmente seca. Após algumas horas a pele começa a ficar oleosa e brilhante. Principalmente para quem tem a pele muito oleosa. Eu indico, ele mais quem tem pele seca. O cheiro  lembra muito de protetor solar. O produto é prático para usar no dia-a-dia. Pois, é um produto  2 em 1. Para facilitar a nossa vida corrida. 



Quem já usou?? O que achou do produto. Deixe seu comentário!! 

Preço sugerido: R$39,80

Obs: Este post não é uma propaganda. A opinião sobre  o produto é inteiramente da  minha autoria!!


2 comentários:

  1. Ainda não conhecia. Acho que vale a pena experimentar...

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei muito dele não me deu espinhas, e muito oleoso e minha pele tambem é muito oleosa, ate coloquei resenha dele no meu blog, mais ainda nao atualizei do que realmente eu achei, gostei bem mais do BB Cream da Maybelline!! Vi que você tem um post sobre!! Faça-me uma visitinha http://glittercarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vou Comentar!

Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo

  Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo O melhor creme de tratamento para cabelos oleosos que eu já usei. o produto não dei...