sábado, fevereiro 24

Kit pincéis de unicórnio !!!


O post de hoje é pra contar o quanto eu estou Apaixonada no meu novo kit de pincéis de unicórnio, eles são de cerdas macias e sintéticas. é tanto amor que vou deixa-los apenas como decoração.
Este é apenas um dos kits mais procurados por maquiadores e amantes desse mundo de maquiagem!
É de babar e os modelos chamam a atenção por terem cores vibrantes. Sem contar nos outros modelos que existe no mercado da beleza. Comprei meu kit em São Paulo na famosa rua 25 de março.  Paguei por um preço bem acessível!! Algumas lojas variam entre
 R $40 a 70 reais.São tantas novidades que meu coração não aguenta de tanta fofura!!!!


Espero que tenham gostado da postagem. Beijos e até breve!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou Comentar!

Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo

  Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo O melhor creme de tratamento para cabelos oleosos que eu já usei. o produto não dei...