segunda-feira, julho 1

Esmalte risque - Viva o Lado Coca-Cola da Vida

Experimentando cores diferentes
Os esmaltes podem acompanhar as mulheres em todos os momentos de sua vida! Quem nunca escolheu a cor dos esmaltes levando em conta o humor, alguma ocasião especial, uma viagem marcada ou a vontade de experimentar uma cor nova, não é?  Risqué, marca do grupo Coty Inc., tem o portfólio mais diversificado do mercado, que atende todas as necessidades do público brasileiro, trazendo sempre novidades e cores cheias de estilo.
Risqué incentiva cada um explorar todas as possibilidades, brincar com as cores e inovar, com o Azulivremente, um azul cremoso da cor do céu ou o verde Ver de Verdade, um verde que incrementa qualquer look. Preço sugerido: R$3,90 (cada)
risque-azulivre-mente-A4-300dpi-RGBrisque-ver-de-verdade-A4-300dpi-RGB
Uma boa pedida também são os metalizados, como o Viva o Lado Coca-Cola da Vida, um prateado poderoso, Abra a Felicidade, um roxo metálico surpreendente ou o Fórmula Secreta, o tom de vinho metálico que você não sabia que precisava mas vai se tornar seu queridinho. Preço sugerido: R$5,10 (cada)

Holografico FINALCherry FINAL01 FINAL
Os esmaltes Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Acompanhe mais sobre as novidades nos canais oficiais da marca. 

Para mais informações sobre Risqué acesse www.risque.com.br, o Facebook oficial da marcafacebook.com/RisqueOficial, o Instagram @RisqueOficial e o Youtube youtube.com/risqueoficial.  Compre Risqué online no site www.lojacoty.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou Comentar!

Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo

  Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo O melhor creme de tratamento para cabelos oleosos que eu já usei. o produto não dei...